Sicoob Fronteiras transforma foodtruck de casal que neste ano completa 50 anos de união

Sicoob Fronteiras transforma foodtruck de casal que neste ano completa 50 anos de união



Porto Velho, RO - O Sicoob Fronteiras mal chegou na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, e já está transformando a vida de seus cooperados e da comunidade! Que o diga o senhor Harry Kreuz Simch,o "VÔ MALA", um gaúcho de São Luiz Gonzaga, nascido em 02 de fevereiro de 1948, e que há 33 anos mudou-se com a família para o município sul-mato-grossense.

A história de vida do senhorzinho de 75 anos de idade, que se tornou uma personalidade em São Gabriel do Oeste, conquistou toda a equipe Sicoob, que resolveu presenteá-lo! O Food Truck do VÔ MALA (apelido carinhoso!) foi completamente revitalizado e ganhou uma identidade visual bastante atrativa.

"O Sicoob tem muito interesse pela comunidade! Muito mais do que apoiar negócios, o Sicoob apoia o sonho das pessoas e dos cooperados por onde passa. O VÔ MALA conquistou toda a equipe e tem o carinho de toda a cidade e o Sicoob Fronteiras quis presenteá-lo com a plotagem do trailer e a adaptação do espaço", destaca Glauber Denadai, gerente de Agência do Sicoob Fronteiras em São Gabriel.

Em dezembro de 2022, Seu Harry e a esposa Lolita completam 50 anos de união e a parceria do casal se estende também ao trabalho. Já são sete anos dedicados ao novo empreendimento e Seu Harry garante que as vendas de pastéis, salgados, chipas e de suco natural de laranja, no foodtruck totalmente revitalizado, já melhoraram!

Completamente recuperado de um câncer, o ex-caminhoneiro tem se destacado com o seu pequeno comércio sobre rodas, conquistando o carinho de toda comunidade. "O VÔ MALA conhece até os cachorrinhos da vizinhança. Tem o carinho e a admiração de todos", conta uma moradora de São Gabriel.

As mudanças tem feito a diferença não só na vida dos empreendedores, mas também no coração dos cooperados. "O apoio do Sicoob deu valor ao nosso negócio, ajudando a mudar a cara do espaço onde trabalho e geramos o nosso sustento. Minha esposa ajuda na produção e eu passo boa parte do tempo no foodtruck. Agora a gente se sente feliz e muito valorizado", conta Seu Harry, o popular VÔ MALA, um ilustre cooperado do Sicoob Fronteiras e personalidade bastante querida em São Gabriel do Oeste.

Sicoob Fronteiras em São Gabriel do Oeste

Desde o dia 10 de junho, o município de São Gabriel passou a contar com a primeira agência do Sicoob Fronteiras no Mato Grosso do Sul. Até então, a cooperativa contava apenas com pontos de atendimento no estado. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 200, o horário de atendimento da agência é entre às 9h e 15h.

Vale ressaltar que o Sicoob Fronteiras está presente no estado do Mato Grosso do Sul também com pontos de atendimento nas cidades de Rio Verde e Camapuã. Além disso, oferece várias oportunidades de emprego espalhadas pelo estado, em cidades onde em breve a cooperativa estará atuando, como Coxim e Ribas do Rio Pardo. A agência em São Gabriel do Oeste funcionará também como suporte para reforçar a expansão da Cooperativa no estado.











Fonte: (Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)
Postagem Anterior Próxima Postagem