PSD pode se aliar a “Frente de Esquerdas” e lançar Expedito Júnior ao Senado após reviravolta com PL

PSD pode se aliar a “Frente de Esquerdas” e lançar Expedito Júnior ao Senado após reviravolta com PL


Com a reviravolta que houve tanto no acordo entre o PSD e o PL dias atrás, quando os liberais abriram mão de manter apenas a pré-candidatura de Expedito pelo grupo

Porto Velho, RO - Em edital publicado neste final de semana, o diretório Regional do Partido Social Democrático (PSD), que em Rondônia está sob o comando do deputado federal Expedito Netto, marcou sua convenção para 04 de agosto, véspera do prazo final para a definição de candidaturas e alianças.

O evento irá definir as nominatas para as eleições a deputado federal e estadual, assim como o posicionamento da legenda com relação às majoritárias.

Neste sentido, espera-se a homologação da candidatura de Expedito Junior ao Senado Federal, mas ainda há um suspense acerca de onde o PSD irá se acomodar com relação à sucessão estadual.

Com a reviravolta que houve tanto no acordo entre o PSD e o PL dias atrás, quando os liberais abriram mão de manter apenas a pré-candidatura de Expedito pelo grupo e lançaram o nome do empresário Jaime Bagattoli, somado aos acontecimentos na "Frente das Esquerdas", onde o então pré-candidato ao governo Vínicius Miguel (PSB) abdicou do projeto em favor de Daniel Pereira (Solidariedade), que era o nome lançado por esta aliança para concorrer ao Senado, existe a tendência do PSD acabar se acertando com os esquerdistas.

A convenção do PSD será realizada em Rolim de Moura, na sede local da AABB, com os trabalhos sendo abertos a partir das 19h.

>>> CONFIRA, ABAIXO, O EDITAL DA CONVENÇÃO:




Fonte: Extra de Rondônia
Postagem Anterior Próxima Postagem