Prefeito e vereador de Cacoal trocam acusações por redes sociais, ouça os aúdios!

Prefeito e vereador de Cacoal trocam acusações por redes sociais, ouça os aúdios!


Ele também faz acusações de má-conduta administrativa contra o prefeito

Porto Velho, RO – Não é de agora que o prefeito Adailton Fúria (PSD) e o vereador Paulo Henrique (PTB) são adversários políticos ferrenhos em Cacoal, com constantes atritos, então ninguém estranhou o novo “round’ deste confronto, desta vez pelas redes sociais.

A história começa com uma provocação do prefeito, que resolveu responder a enquete virtual promovida pelo vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, através da qual Paulo Henrique se propunha a responder questionamentos da população.

Foi a deixa para que o prefeito o acusasse de omisso em suas funções legislativas, além de ressaltar que o vereador atua de forma extremamente crítica contra o Executivo apenas com intuito eleitoreiro, visando alçar outros cargos. “É desse jeito que o senhor pretender ser deputado, apenas criticando e fazendo denúncia contra o governador”, questionou.

Fúria também afirma que o vereador reclama muito do sistema de saúde, mas nunca esteve numa unidade sequer para fiscalizar, e ironizou dizendo que Paulo sequer sabe onde algumas delas estão instaladas.
Ele finaliza sua fala afirmando que, na verdade, o que o vereador quer é ser candidato a prefeito no futuro, e para viabilizar tal escolheu a via oposicionista a qualquer preço.

A resposta do vereador não poderia ser mais contundente. Paulo Henrique desmente várias vezes o prefeito, relatando situações e fazendo mais denúncias acerca de problemas nas unidades de saúde, relatando com detalhes vários casos.

Ele também faz acusações de má-conduta administrativa contra o prefeito, fazendo referências a casos que denunciou na tribuna, as quais incluem uso indevido de bens públicos para fins pessoais e desvio de combustíveis da prefeitura além de favorecimento a parentes do prefeito por parte da administração.

Mais ainda, Paulo Henrique acusa Fúria de fazer uso da máquina pública para beneficiar a própria esposa e o vice-prefeito, que também são pré-candidatos às eleições deste ano, e por várias vezes chama o prefeito de “mentiroso”, usando todas as letras.

O bate-boca teve tremenda repercussão na cidade, e tem sido replicado em várias redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens.

Postagem Anterior Próxima Postagem