Governo de Rondônia firma contrato com Hospital do Amor Amazônia para prestação de serviços na atenção oncológica a pacientes adulto e infantil

Governo de Rondônia firma contrato com Hospital do Amor Amazônia para prestação de serviços na atenção oncológica a pacientes adulto e infantil

Contrato foi firmado para continuidade de serviços na atenção oncológica a pacientes adulto e infantil

Porto Velho, RO O Governo de Rondônia firmou contrato no valor de R$ 66.282.207,00 (sessenta e seis milhões, duzentos e oitenta e dois mil e duzentos e sete reais) com o Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho, para a prestação de serviços de atenção oncológica a pacientes adulto e infantil. O recurso será repassado mensalmente de acordo com a demanda da unidade hospitalar.

Entre os serviços prestados, estão a atenção ambulatorial especializada e hospitalar; atendimento às urgência e emergência em Oncologia; Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico – SADT; internação clínica; cirúrgica em Unidade de Terapia Intensiva – UTI; procedimentos cirúrgicos em Câncer e sessões de tratamento.

O contrato também compreenderá tratamento de hemoterapia, hemodiálise, quimioterapia, radioterapia, braquiterapia e iodoterapia; cuidados paliativos hospitalar e domiciliar; além de ações e serviços da Unidade Móvel de Prevenção.

Conforme o acordo, o hospital possuirá a qualidade necessária para o atendimento da crescente demanda de pacientes oncológicos do Estado de Rondônia, de forma complementar e contínua.

O contrato tem vigência por 12 meses, podendo ser executado até dia 14 de junho de 2023.
Postagem Anterior Próxima Postagem