Glaucione mostra sua força e lota Catuaí de Cacoal em Encontro do MDB + Mulheres Eleitas

Glaucione mostra sua força e lota Catuaí de Cacoal em Encontro do MDB + Mulheres Eleitas


“Tentaram acabar comigo, mas não conseguiram. Sou guerreira, e não desisti. Estou aqui, de pé e firme e pronta”, disse a pré-candidata a deputada estadual e presidente do partido ao discursar no evento

Porto Velho, RO - A pré-candidata a deputada estadual e presidente do MDB de Cacoal Glaucione Rodrigues mostrou sua força no grande Encontro + Mulheres Eleitas organizado por ela, e que lotou cada cantinho do Auditório do Hotel Catuaí em Cacoal na noite desta segunda-feira (18). O local ficou literalmente “abarrotado”. Quem chegou atrasado, assistiu o evento pelo lado de fora da porta de entrada.
 


Além das centenas de mulheres, lideranças do município e da região prestigiaram o Encontro emocionante, que também contou com a presença da vice presidente MDB de Rondônia e pré-candidata a deputada federal Albertina Marangoni, do presidente da Câmara Municipal de Ministro Andreazza, vereador Nildo Leal da Silva (Biliu), da secretária geral do MDB de Cacoal Penha Simão, do vice-presidente do partido no município João Bosco Ribeiro, da presidente MDB Jovem Geiciane Moura, da presidente da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, e demais autoridades.
 


O evento foi aberto oficialmente por Glaucione, que agradeceu a presença de cada um dos participantes no evento, nominando e destacando os trabalhos realizados por várias lideranças presentes. Na ocasião, ela também explicou que o evento é um Projeto do MDB Nacional, que visa a valorização e participação das mulheres na política com foco nas eleições de 2022.

Referência

Em seguida, os convidados acompanharam em um telão, um vídeo que trouxe um breve histórico sobre a trajetória de Glaucione, que foi complementada por ela em seu discurso oficial, e salientada pelas lideranças presentes.
 


“A Glaucione é uma referência para a nossa região e tem um trabalho brilhante marcado por ela. Precisamos de mais representantes como ela, pois sabemos que as mulheres podem contribuir e muito com Rondônia, tanto na esfera estadual e federal”, destacou a presidente do MDB no estado.

“Todos nós conhecemos a história de trabalho intenso e luta da Glaucione em favor de Cacoal e do estado de Rondônia. Hoje digo que ela tem capacidade para ser governadora. Sou defensora das mulheres e quero vê-las cada vez mais envolvidas na política”, salientou Penha Simões.
 


Destacando as quatro mulheres que ocupam uma cadeira no Legislativo, o presidente da Câmara de Ministro Andreazza também ressaltou a importância da participação do papel da mulher na política, e se referindo à Glaucione profetizou: “você será mais uma vez, deputada de Rondônia”.

“Não vejo a hora de chegar a Convenção e poder falar que você é nossa candidata a deputada”, completou o vice-presidente do partido em Cacoal, destacando as obras feitas por Glaucione que marcaram a projeção do município.

“Tentaram acabar comigo, mas estou de pé e firme”

Ao usar a palavra, a filha de agricultor Glaucione, lembrou que cresceu em Cacoal e desde muito jovem, vem contribuindo com o município e o estado. Foi eleita vereadora aos 24 anos de idade com 3.268 votos, um recorde que ainda não foi superado por nenhum outro candidato ao cargo na cidade, foi deputada estadual pela primeira com mais de 15 mil votos, sendo eleita como a quinta mais votada, e reeleita à Bancada do Estado com mais de 18 mil votos como a segunda mais votada em RO na ocasião.
 


A pré-candidata a deputada estadual e presidente do MDB de Cacoal seguiu seu discurso mencionando que também foi prefeita de Cacoal, e transformou a cidade com obras especialmente marcadas pela infraestrutura com trabalhos realizados diuturnamente, e que atraíram novas empresas, investimentos, empregos, e o aumento populacional.

“Peguei um município abandonado, deteriorado, sem máquinas para trabalhar, com saúde e educação precária. Mas resgatamos o orgulho do Cacoalense, prova disso é que hoje, ocupo o primeiro lugar nas intenções de votos nas pesquisas realizadas no município e com destaque em todo o estado”, ressaltou, citando ainda a aprovação das contas do Executivo em sua gestão em sua integralidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
 


“Tentaram acabar comigo, mas não conseguiram. Sou guerreira, não desisti! Estou de pé e firme, nenhum centavo de desvio, e com a gestão marcada como a que trouxe mais benefícios para Cacoal, e muito trabalho prestado ao estado. Tenho muito ainda à fazer. Estou animada, otimista, e convido as mulheres, homens, e toda a população rondoniense a se unir conosco”, resumiu, sendo aplaudida de pé pelo público que compareceu ao Encontro.


Postagem Anterior Próxima Postagem