Fúria quer colocar a população contra a Câmara de vereadores, rebate Paulo Pichek, sobre áudio do prefeito

Fúria quer colocar a população contra a Câmara de vereadores, rebate Paulo Pichek, sobre áudio do prefeito


Prefeito Adailton Furia (PSD) e Vice Cassio Gois

Porto Velho, RO - O presidente da Câmara Municipal de Cacoal Paulo Pichek (REPUBLICANOS) rebate o áudio que circulou nas redes sociais nesta ultima quinta feira aonde o prefeito Adailton Fúria (PSD) ameaça os vereadores com a paralização de alguns setores da administração publica direcionando a culpabilidade aos vereadores.

Paulo Picheck lamentou que o prefeito infelizmente quer jogar a câmara municipal contra a população e rebateu.... Não faço politicagem.... Faço Politica!!! O prefeito prefere ouvir a controladora da prefeitura do que a câmara!!! Jamais segurei projetos!!! Hoje foi protocolados vários projetos, a câmara depende de pareceres do jurídico, só lembrando que a câmera esta somente com um procurador, não irei atropelar as coisas.

Vereador Paulo Picheck presidente câmara municipal de Cacoal

O presidente da câmara ressalta que no ano passado mais de 300 projetos foram colocados em discussão e votação pela casa de leis.

Paulo Picheck diz: Acho estranheza o prefeito Adailton Fúria querer fazer isso na véspera de eleição!!! Venho conduzindo a câmara conforme o regimento e os técnicos me orientam.

Espero que isso não seja para beneficiar sua candidata!!! Até porque o mesmo sabe que nunca segurei projetos!!! E se segurei quero que o mesmo prove!!!

Paulo Picheck finaliza: Não sou de me posicionar em grupo de WhatsApp, não gosto de populismo, gosto de política. Não irei ficar debatendo em grupos, só estou esclarecendo as coisas.


 



Postagem Anterior Próxima Postagem