Durante roubo homem aponta arma de brinquedo para policial de folga e acaba sendo baleado na capital

Durante roubo homem aponta arma de brinquedo para policial de folga e acaba sendo baleado na capital

O suspeito teria sacado de uma pistola de brinquedo e apontado para o policial que acabou efetuando um disparo

Porto Velho, RO - Um endivido ainda não identificada aparentando ter 30 anos de idade foi baleado com tiro no abdômen na noite desta quarta-feira (27), após tentar fazer um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Almirante Barroso com Salgado Filho no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o policial estava passando quando percebeu a atitude suspeita do indivíduo que estava tentando roubar a proprietária do estabelecimento comercial, onde logo o militar deu ordem de parada e o suspeito teria sacado de uma pistola de brinquedo e apontado para o policial que acabou efetuando um disparo e atingindo o abdômen do criminoso que caiu ao solo.

A polícia militar foi acionada, bem como também uma equipe do serviço avançado do SAMU para prestar os primeiros socorros ao suspeito que posteriormente foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II. Ficando na situação de preso e o registro da ocorrência foi confeccionado na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem