Deputado Cirone Deiró atende pedido do Presidente da AMBAJI Alex Murbach

Deputado Cirone Deiró atende pedido do Presidente da AMBAJI Alex Murbach



Porto Velho, RO -Uma das ruas indicada no projeto tchau poeira do governo do estado está as ruas Professora Íris José Duarte e a Catarino Cardoso indicada pela associação de moradores do bairro Jardim Itália atráves do presidente Alex Murbach que prontamente Deputado Cirone Deiró atendeu levando até o governo a inclusão delas no projeto. “Essa ruas é de suma importância para a nossa comunidade que vai melhorar a trafegabilidade dos nosso Moradores.” Destacou Alex Murbach.

O Presidente da AMBAJI Alex Murbach destacou a importância da parceria com o Deputado Estadual Cirone Deiró e com governo do estado.

“No começo da minha gestão, me preocupei em conseguir recursos para resolver o pior gargalo do nosso bairro, que é a falta de infraestrutura. Hoje, começamos a enxergar novos horizontes que são obras do fruto do nosso projeto de gestão, projetos que incluem as melhorias das vias da comunidade do bairro Jardim Itália.” Pontuou Alex Murbach.

O Deputado Federal Cirone Deiró agradeceu o carinho recebido por todos do bairro Jardim Itália e disse ainda que irá continuar trabalhando por Cacoal e pelo bairro Jardim Itália sabendo que a muitas ruas do bairro para serem contempladas e que trabalhara para que as demais ruas sejam também feitas ao longo do seu mandato.

“Para nós é sempre motivo de alegria saber que o nosso trabalho traz resultados, cada emenda que alocamos para cá, temos a certeza de que o prefeito Adailto furia irá investir cada centavo em benefício de nossa população, é bom ter pessoas de confiança, isso engrandece nosso mandato, pois sabemos que o povo está sendo atendido, hoje são mais ruas que vão trazer melhor qualidade de vida para as pessoas.” destacou Deputado Estadual Cirone Deiró.


Postagem Anterior Próxima Postagem