Pregão eletrônico será realizado para contratação de empresas que atuarão na infraestrutura do aeroporto de Cacoal

Pregão eletrônico será realizado para contratação de empresas que atuarão na infraestrutura do aeroporto de Cacoal

Pregão Eletrônico visa a contratação de empresas especializadas para instalações de mobiliários e eletroeletrônicos

Porto Velho, ROO Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, investe em ações de melhorias no aeroporto Capital do Café em Cacoal. As melhorias contemplaram toda a parte de infraestrutura, adequação na faixa de pista, RESA (Runway End Safety Area), terminal de passageiros, cerca operacional, revitalização de sinalização horizontal da pista de pouso, pista de táxi e pátio de aeronaves, entre outros benefícios, trouxeram a retomada de voos comerciais, facilitando a vida da população das regiões do Café e Zona da Mata que precisam viajar para outros Estados com mais conforto e rapidez.

Para melhorar a estrutura do aeroporto Capital do café, o Governo de Estado através da Superintendência Estadual de Licitações – Supel realizará o Pregão Eletrônico a fim de atender o DER com a contratação de empresas especializadas para o fornecimento, instalações de mobiliários, eletroeletrônicos administrativos e operacionais necessários para atender o novo terminal de passageiros do aeroporto de Cacoal.

O Pregão Eletrônico n° 326/2022/Supel/RO acontecerá no dia 24 de junho de 2022, às 9h30 (horário de Brasília, através do endereço eletrônico: www.comprasnet.gov.br. Para outros esclarecimentos e averiguação do edital. pesquisar no site oficial e na página da Supel.

Informações disponíveis pelo número (69) 3212-9267 das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira (horário de Rondônia) ou pelo e-mail: equipezeta@supel.ro.gov.br

De acordo com o coordenador aeroportuário, Rogério Leme, com a reforma e ampliação do novo terminal de passageiros do aeroporto de Cacoal, foi necessária a abertura de procedimento licitatório visando a aquisição de mobiliários para atender aos usuários com mais conforto e segurança. “O aeroporto vai ficar completo e o usuário tranquilo em um ambiente adequado”, destacou o coordenador.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias fala da importância da estruturação do aeroporto Capital do Café para a população. “Foram feitas diversas adequações, tudo dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, o que proporcionou segurança na hora de pousos e decolagens das aeronaves. A população esperava pelo retorno dos voos há muito tempo, a orientação é que deixássemos o aeroporto em pleno funcionamento, o DER por execução direta começou os trabalhos e investiu cerca de onze milhões e meio de reais para que os passageiros viagem com segurança”, afirmou o titular da pasta.
Postagem Anterior Próxima Postagem