Matheus da Rondônia, eleito vereador mais jovem do Brasil em 2016, lança pré-candidatura a deputado estadual

Matheus da Rondônia, eleito vereador mais jovem do Brasil em 2016, lança pré-candidatura a deputado estadual

O jovem Matheus da Rondônia, natural da cidade de Ariquemes, apresentou no início desta semana seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PTB.

Matheus, hoje com 23 anos, disputou no ano de 2016 em Ariquemes, o seu primeiro pleito eleitoral, onde foi eleito o vereador mais jovem do país.

Destemido e incentivador de ações de fortalecimento da valorização da economia regional, Matheus tem buscado formas de engajar seu potencial administrativo, trabalhando em ações voltadas para a geração de emprego e renda.

Formado em administração pública, com atuação no mercado financeiro, Matheus confirma estar preparado para disputar um espaço na Assembleia Legislativa de Rondônia, onde pretende exercer trabalhos que possam contribuir para a melhoria da educação; direcionando aos jovens possibilidades de investir na capacitação profissional; entre diversas outras frentes de ações para melhoria da qualidade de vida da população.

Cuidar das políticas e incentivos, auxiliar prefeitos, associações, entidades que trabalham no desenvolvimento regional. Matheus da Rondônia frisa que os cuidados com o homem do campo também devem ter prioridades em qualquer ação. "A economia do nosso estado é basicamente fomentada pelo agronegócio. Nosso estado precisa investir constantemente em estradas de qualidade, em incentivos para créditos, equipamentos rurais".

Em sua história de vida, Matheus conta que cresceu participando de movimentos políticos, acompanhando seu pai, Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, em trabalhos públicos e na formação de lideranças.



Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem