Lider comunitário visita SAAE Cacoal em busca de informações do saneamento básico do bairro Jardim Itália II e lll

Lider comunitário visita SAAE Cacoal em busca de informações do saneamento básico do bairro Jardim Itália II e lll

Porto Velho, RO - Presidente da AMBAJI Alex Murbach  fez uma visita  ao Presidente do SAAE Thiago tezzari para saber mais sobre o projeto de  saneamento básico do bairro Jardim Itália II e III.

O encontro aconteceu nesta terça feira dia 28 de junho as 10 horas da manhã nas dependência da autarquia, as trocas de informações serviram de análise  para ajudar nos trabalhos técnico.

Segundo Alex Murbach, o intuito da visita foi para saber como está o andamento do projeto  da rede de saneamento básico do bairro Jardim Itália, 

O presidente do SAAE Thiago tezzari explicou  que a equipe encontrou várias formas para sanar esses problemas e que hoje conta  com total aparato tecnológico que  estão mais fácil e rápido para trabalhar podendo assim prestar um bom serviço a população. 

Segundo o presidente Esse é mais um dos nossos esforços  para alcançar a meta  do Saneamento Básico. O presidente ainda reforçou que antes do período chuvoso irá começar as obras no bairro Jardim Itália II e III que foi um compromisso feito ao vereador Edmar Kapiche e durante uma visita do vereador Zivan Almeida e o presidente da associação de moradores do bairro Jardim Itália Alex Murbach.

Postagem Anterior Próxima Postagem