Governo realiza a décima convocação para professores e técnicos educacionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Governo realiza a décima convocação para professores e técnicos educacionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Os professores e técnicos educacionais convocados pela Segep vão atuar em 18 municípios rondonienses

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas – Segep convoca os novos professores classe “C” e técnicos educacionais para atender as unidades de ensino em 18 cidades. O Edital nº 138 de 2022 se refere a décima convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, regido pelo Edital nº 199 de 2021. As vagas foram distribuídas em ampla concorrência e para Pessoa Com Deficiência (PCD).

Os aprovados deverão enviar no período de 8 a 17 junho, prazo improrrogável, de forma remota toda a documentação necessária conforme orientações descritas no Edital nº 138. Isso tudo visando a assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades.

Os municípios que receberão os novos profissionais são Alta Floresta d’Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena. As ampliações vão suprir as demandas das escolas que estavam com falta de professores.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos digitalizados em formato PDF, em arquivo único, devem ser enviados via e-mail para a Coordenadoria Regional de Educação – CRE, correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame. A relação de endereços de e-mails pode ser encontrada no item 2 do Edital da convocação.

Além disso, o candidato deverá preencher o Formulário de Cadastramento de Dados com fotografia 3×4 colada e Declaração de Bens, ambos de forma legível. Depois, converter cada uma no formato PDF, separadamente, enviar por e-mail também separadamente dos demais formulários ou documentação.
Postagem Anterior Próxima Postagem