Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Serão disponibilizadas 149 vagas para diversas especialidades

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da saúde para atuarem nas unidades de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé, mediante as condições especiais estabelecidas no edital.

Serão disponibilizadas 149 vagas para médico anestesiologista; médico cardiologista; médico cirurgião cardíaco; médico cirurgião coloproctologista; médico cirurgião geral; médico cirurgião plástico; médico clínico geral; médico especialista em clínica médica; gineco-obstetra; médico intensivista; ortopedista; pediatra; psiquiatra; proctologista; urologista; médico geral; vascular; infectologista; mastologista; neurologista; neuropediatra; oftalmologista; ultrassonografista e urologista pediátrico.

A inscrição poderá ser realizada somente via Internet no portal do processo seletivo, entre os dias 20 e 22 de junho. Será permitida somente uma inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

O resultado parcial das inscrições será divulgado no dia 23 de junho. Já a avaliação dos títulos ocorrerá entres os dias 24 e 28 de junho.

O resultado final e homologação acontecerá do dia 30 de junho e 1° de julho. Qualquer alteração será divulgada nos veículos de comunicação do Governo de Rondônia.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para acessar o edital, clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem