Detran Rondônia anuncia investimentos para nova sede da Ciretran de Alta Floresta d'Oeste

Detran Rondônia anuncia investimentos para nova sede da Ciretran de Alta Floresta d'Oeste

Detran Rondônia vai investir mais de R$4,5 milhões na construção da nova sede, pista de teste e pátio de veículos

Porto Velho, ROTiveram início no dia 6 de junho as obras da nova sede Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran de Alta Floresta d’Oeste que contará com pista de teste de direção e pátio de veículos, totalizando 10.413,63m² de construção. O investimento é do Governo de Rondônia por meio do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, os R$ 4.556.912,26 (quatro milhões quinhentos e cinquenta e seis mil, novecentos e doze reais e vinte e seis centavos) são recursos próprios da instituição.

O diretor-geral do Detran Rondônia, Paulo Higo Ferreira de Almeida está realizando visita técnica na região e neste sábado (18) estará em Alta Floresta. “A nova sede irá oferecer um ambiente agradável e confortável aos usuários e servidores do órgão”, afirmou Paulo Higo.

O terreno da nova sede da Ciretran de Alta Floresta foi doado pela prefeitura do município, por meio das Leis n° 1.587 de 1°.6.2021 e Lei n° 1.503, de 16.4.2019; escritura pública de doação traslado primeiro, Livro 123‐E, folhas 188/189, em 19 de julho de 2019, no Cartório único de registro de imóveis do município de Alta Floresta d’Oeste; destinado exclusivamente para a construção da nova Sede da Ciretran.

No lote será construída também a pista de teste de direção veicular, sendo possível englobar ao local, um novo espaço para guarda de veículos apreendidos, que fora previsto na elaboração do presente projeto básico, de forma a unificar todas as estruturas necessárias ao funcionamento do Detran, em Alta Floresta d’Oeste.
Postagem Anterior Próxima Postagem