Vereador Everaldo Fogaça anuncia início das obras de recuperação da iluminação no Rio Jamari pela Emdur

Vereador Everaldo Fogaça anuncia início das obras de recuperação da iluminação no Rio Jamari pela Emdur

Gustavo Beltrame, Andrey (associação de moradores) e vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho, RO - 
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve hoje pela manhã com o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) Gustavo Beltrame e recebeu uma boa notícia.

A Emdur inicia esta semana as obras de recuperação da iluminação do campo de futebol do conjunto Rio Jamari, no bairro Três Marias, e dos 31 bicos de luz que estão dexando parte do bairro na escuridão.
“Estaremos entrando hoje no conjunto para fazer os reparos.

O trabalho teve um pouco de atraso porque os fios foram furtados, mas todo o material já está de prontidão nas mãos dos técnicos para que o serviço possa ser efetivado e entregue à comunidade”, explicou o presidente Beltrame.

O vereador esteve acompanhado do presidente da Associação de Moradores do bairro, Andrei Nunes, que agradeceu ao secretário pelo trabalho. “O campo é um ponto de lazer da nossa comunidade e há vários meses estávamos aguardando um sinal verde da secretaria. A boa notícia veio hoje e, em nome da comunidade, só tenho a agradecer”, disse Andrei.



Everaldo Fogaça destacou que esse é mais um dos inúmeros pedidos de providência solicitados e cumpridos pela Emdur. “A Emdur tem sido uma das maiores parceiras das comunidades. Faça chuva ou faça sol e até aos finais de semana a secretaria tem trabalhado muito para garantir a iluminação pública em todas as regiões da capital”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem