Talk show "Encontro das Mulheres do Agro" acontece na Rondônia Rural Show, no dia 24

Talk Show acontecerá no dia 24 de maio, no auditório oficial da Rondônia Rural Show, sendo comandado pela secretária da Seas

Porto Velho, RO - A 9ª Rondônia Rural Show Internacional dará destaque para as “Mulheres do Agro”, o tema reconhece a presença e a força feminina no agronegócio rondoniense. O último censo agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE mostrou que há cerca de 1.7 milhão de mulheres que se declaram chefes do empreendimento rural no Brasil.

Nos últimos anos, Rondônia tem sido destaque nacional e internacional com a participação e premiação de mulheres no Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia – Concafé e na Semana Internacional do Café – SIC, que hoje são exemplos do destaque feminino no agronegócio. Características de liderança, gestão, inovação, competência e empreendedorismo, fazem com que as mulheres conquistem espaços em diversas áreas, dentro e fora da porteira.

Liderança das mulheres nas propriedades rurais é tema da Rondônia Rural Show

Nesta 9ª edição, a Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri vai realizar um Talk Show – programa de entrevista com as mulheres destaques no agronegócio de Rondônia. “O “Encontro das Mulheres do Agro” reunirá produtoras que se dedicam diariamente no desenvolvimento das cadeias produtivas no Estado. Será um momento dinâmico, de conversa e troca de conhecimento”, informou a coordenadora da Rondônia Rural Show Internacional, Regiane Lucas.

O Talk Show acontecerá no dia 24 de maio, às 9h, no auditório oficial da RRS Internacional e será comandado pela titular da Secretaria de Estado da Assistência Social – SEAS e primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha. Entre as participantes está a coordenadora da feira Regiane Lucas.

A coordenadora destaca que no espaço haverá palestras e homenagens às mulheres. “Estamos preparadas para recebê-las. Na feira serão disponibilizadas, para elas, oportunidade de aquisição de créditos, equipamentos e novas perspectivas de vendas”, contou.

Além do Talk Show, a feira vai oferecer diversas atividades como workshops, oficinas e palestras para as mulheres do agronegócio do Estado.

Confira no link a programação completa da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem