“Projeto Voluntariar" está com inscrições abertas para vagas em diferentes áreas de atuação em Rondônia

“Projeto Voluntariar" está com inscrições abertas para vagas em diferentes áreas de atuação em Rondônia

Projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública, com prioridade para áreas voltadas à saúde do servidor público

Porto Velho, RO - As inscrições para o “Projeto Voluntariar” da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, iniciaram no dia 19 e seguem até o dia 29 de maio. Ao todo são 230 vagas, em diversas áreas de formação: Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Direito, Nutrição, Estatística, Contabilidade, Assistência Social, Revisão de texto, técnico em Edificações/Cadista, Gestão Pública, Arquitetura, Engenharia, técnico em Enfermagem, Enfermagem, técnico de Laboratório, Construção Civil (pedreiro e pintor), técnico em informática, técnico administrativo e serviços gerais.

O “Projeto Voluntariar” é uma ação do Governo de Rondônia que remunera o profissional integrado, com o valor de R$ 60,63 (sessenta reais e sessenta e três centavos) por dia trabalhado, sem gerar vínculo trabalhista, mas que atende à uma demanda de interesse mútuo entre os profissionais classificados e a Sesdec nas necessidades administrativas e operacionais, com carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

A seleção será feita por meio de entrevistas e análise de currículo. O projeto visa captar voluntários para trabalhar na Segurança Pública do Estado, com prioridade para as áreas voltadas à saúde do servidor público, como Psicologia e Educação Física.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no Portal de Processo Seletivo do Governo de Rondônia, e ainda ter acesso ao Edital e a ficha de inscrição que deve ser preenchida com dados pessoais e demais informações do candidato.

O secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá, enalteceu a iniciativa de realização do projeto, reconhecendo que ele tem trazido importantes resultados. “O ‘Projeto Voluntariar’ já provou que dá certo, e nesta gestão reconhecemos isso, buscando remunerar um pouco melhor esse tão importante colaborador que nos auxilia nos serviços administrativos”, salientou.
Postagem Anterior Próxima Postagem