Professores estaduais da região da Zona da Mata são contemplados pelo Governo de Rondônia com notebooks

Professores estaduais da região da Zona da Mata são contemplados pelo Governo de Rondônia com notebooks

Notebooks foram entregues para os docentes estatutários e emergenciais da Rede Estadual de Ensino de Rondônia

Porto Velho, RO - Um momento histórico e memorável para os professores da Rede Estadual de Ensino, lotados nas unidades escolares vinculadas à Coordenadoria Regional de Educação – CRE de Rolim de Moura, região da Zona da Mata, pois foram contemplados com novos e modernos notebooks adquiridos pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc. A solenidade oficial de entrega para os gestores das escolas aconteceu, no auditório da CRE de Rolim de Moura.

Ao todo, 349 notebooks, com mochilas, foram entregues aos professores de 22 escolas estaduais dos municípios de Rolim de Moura, distrito de Nova Estrela, Castanheiras, Novo Horizonte d’Oeste, distrito de Migrantinópolis, Nova Brasilândia d’Oeste e Santa Luzia d’Oeste e para duas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAEs em Nova Brasilândia d’Oeste e Rolim de Moura.

A coordenadora da CRE de Rolim de Moura, Rita Degam, enfatizou que os equipamentos foram entregues para os docentes estatutários e emergenciais. “Isso demonstra o compromisso do Governo de Rondônia que valoriza os profissionais de Educação, dando melhores condições de trabalho, refletindo em uma educação de qualidade. Os investimentos são constantes e beneficiam servidores e alunos”, concluiu.

A entrega contou com a presença da secretária da Educação, Ana Pacini; da diretora de Educação Irany de Oliveira; da coordenadora da CRE de Rolim de Moura Rita Degam; coordenadores regionais e professores.

O professor Luiz Carlos Maciel, destacou o compromisso do Governo do Estado com os profissionais da Educação rondoniense. “Temos o devido reconhecimento pelo nosso trabalho. São investimentos realizados, tanto na infraestrutura, renovação dos equipamentos dos laboratórios de informática quanto na reforma nas escolas e agora, os notebooks para uso dos professores. Destaco, que são equipamentos de qualidade e adequados à nossa necessidade e de nossos estudantes. Agradecemos ao Governo de Rondônia por investir no setor educacional. Só quem atua na área, sabe o que a Educação precisa!”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem