Procon Itinerante acontece nesta quinta e sexta-feira na zona rural de Nova Mamoré

Procon Itinerante acontece nesta quinta e sexta-feira na zona rural de Nova Mamoré

Além da sede do Procon em Guajará Mirim, o Procon Itinerante leva atendimento às regiões mais distantes

Porto Velho, RO - O Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia – Procon oferecerá seus serviços no município de Nova Mamoré assim como também na zona rural, através do projeto Procon Itinerante, que tem o objetivo de tornar o atendimento acessível para toda a população.

O atendimento acontecerá de 9h às 14h desta quinta-feira (5) no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, na Escola Estadual Laurinda Groff, situada na avenida Porto Velho, 5559, bairro Novo Horizonte e na a sexta-feira (6) das 8h às 14h, na zona urbana, no auditório da Câmara Municipal de Nova Mamoré. A ação é uma parceria do Poder Legislativo de Nova Mamoré com o Procon-RO.

Os interessados deverão procurar os locais de atendimento com os seguintes documentos:

Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência; documentos que comprovem a relação ou problemas de consumo, como: nota fiscal, faturas de energia/água ou telefone, de acordo com o problema; comprovante de compra ou pagamento. O cidadão pode levar qualquer documento que possa ser útil para analisar o problema, assim dará agilidade às questões.

CANAIS DE ATENDIMENTO

O atendimento em Guajará-Mirim ocorre normalmente de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, o prédio está localizado na Avenida Mendonça Lima, nº 999, Centro. Telefone e whatsApp: (69) 3541-2366. Site: www.procon.ro.gov.br ou e-mail: gmirim@procon.ro.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem