Presidente da AMBAJI se reúne com Deputado Cirone Deiró e Vereador Zivan Almeida

Presidente da AMBAJI se reúne com Deputado Cirone Deiró e Vereador Zivan Almeida

Porto Velho RO - Deputado Cirone Deiró confirmou a pavimentação  de três ruas do bairro Jardim Itália 2 que tinha sido excluídas da planilha das obras do programa tchau poeira em Cacoal. 

A reunião aconteceu no gabinete regional do Deputado na onde esteve presente o vereador Zivan Almeida, Presidente da AMBAJI Alex Murbach acompanhado do  presidente das igrejas assembleia de Deus da Missão de Cacoal Pastor Mário César. 

A solicitação foi  feita ao executivo municipal e ao diretor do DER Emiliano Mancuso para que seja feita o levantamento das ruas a serem beneficida no bairro Jardim Itália 2. 

As obras de  pavimentação irão contemplar as seguintes ruas: Professora ires José Duarte, Dozorio Gomes e João Rodrigues Jorge que liga ao bairro Josino Brito.  

De acordo com o vereador Zivan Almeida essas ruas já tinham cidas inseridas no programa Tchau Poeira e que por erro de topografia tinha sido retiradas, mas que agora serão novamente recolocadas no projeto atendendo  o anseio da comunidade do bairro Jardim Itália 2. 

De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro Jardim Itália Sr. Alex Murbach o vereador Edimar Kapiche também esteve reunido com Deputado no último sábado  solicitando a inclusão dassas referidas ruas.

Postagem Anterior Próxima Postagem