Detran Rondônia está com dois leilões eletrônicos de veículos em andamento

Detran Rondônia está com dois leilões eletrônicos de veículos em andamento

Interessados no leilão virtual do Detran Rondônia devem fazer o cadastro

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO está com dois leilões públicos, na forma Eletrônica, para a venda de veículos conservados, os interessados em participar, devem acessar os editais de Leilões Públicos disponíveis na página institucional do Detran/RO. O período de visitação aos lotes vai até o dia 27 de maio de 2022, das 8h às 13h.

A gerente de Leilões do Detran Rondônia, Eva Oliveira, explicou que podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia, no site oficial.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ao final do cadastro, o arrematante deve enviar os seguintes documentos:

Pessoa Física: 
  1. original digitalizada ou fotografia colorida do documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH com foto; e
  2. comprovante ou declaração de endereço.

Pessoa Jurídica:
  1. original digitalizada ou fotografia colorida do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); e
  2. Registro Geral (RG) ou CNH com foto do representante legal.

O envio dos documentos deverá ser realizado por Upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG).

A confirmação da homologação do cadastro será informada na própria tela do login ou no endereço de e-mail utilizado para o cadastro. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão na forma Eletrônica.

Nos editais publicados na página do Detran Rondônia: Edital 1 e Edital 2, os interessados encontram todas as informações referentes aos veículos a serem leiloados, inclusive os pátios e os respectivos municípios em que os veículos encontram-se.

A visitação prévia dos lotes vai até o dia 27.5.22 das 8h às 13h.

Prazo para pagamento a partir de 15h30 de 1°.6.22 a 8.6.2022.

Envio das notas de arrematação, do dia 20.6.22 até 22.6.22

Entrega dos veículos, a partir do dia 23.6.22 das 8h às 13h, no setor de liberação de veículos, na localidade onde estão removidos.

MANUAL

O Detran orienta a população que utilize o Manual de procedimento para o cadastro de arrematantes. Assim, os usuários poderão participar de forma segura dos leilões.
Postagem Anterior Próxima Postagem