Apenas cumpri protocolo de Presidente da República e nada mais, diz Bolsonaro ao explicar cumprimento a Alexandre de Moraes!

Apenas cumpri protocolo de Presidente da República e nada mais, diz Bolsonaro ao explicar cumprimento a Alexandre de Moraes!

Porto Velho, RO - "Apenas cumpri protocolo e nada mais". Com essas palavras, o Presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 19 de maio, durante a transmissão em sua live, o cumprimento com o ministro do STF, Alexandre de Moraes, que representava o TSE na posse dos novos ministros do TST.

O evento ocorreu em Brasília. Bolsonaro se levantou para felicitar os ministros empossados, enquanto Moraes seguiu sentado na plateia próximo aos demais magistrados. Depois, o presidente seguiu em direção ao ministro do STF, fez um gesto com as mãos para ele se levantar e o cumprimentou com um aperto de mãos e batidas nos ombros.

Ambos acenaram com as cabeças após o breve cumprimento — Moraes se sentou logo depois.

Bolsonaro não aplaudiu nome de Moraes

No final do evento, uma cerimonialista agradeceu, em nome de Pereira, a presença de outras autoridades no evento e citou o nome de Alexandre de Moraes. A plateia, o ministro Fachin e Pereira bateram palmas, mas o presidente Jair Bolsonaro não repetiu a ação.

Depois de uma salva de palmas que durou vários segundos, o ministro levantou um dos braços em cumprimento aos presentes na cerimônia, acenou com a cabeça e fez até um "joinha" com as mãos.

Fonte: 𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐂𝐎𝐍.

Postagem Anterior Próxima Postagem