
Uma equipe de 20 profissionais da Saúde participaram da ação coletiva que beneficiou pacientes de ortopedia na macrorregião de Cacoal
A maioria dos pacientes já recebeu alta e outros irão realizar exames para verificar a necessidade de cirurgia ortopédica e dar sequência ao tratamento. No dia 25 de junho será realizada mais uma ação de consultas ambulatoriais, desta vez, de cirurgias pediátricas.
O diretor do Complexo Hospitalar de Cacoal, João Henrique Paulo Gomes, ressaltou a importância da ação. “Estamos dispostos a realizar ainda mais ações com o intuito de diminuir o tempo de espera. Na pandemia houve um acúmulo de pacientes, então pretendemos realizar várias ações todo mês, dando celeridade nos atendimentos aos pacientes. A regulação está entrando em contato com todos os pacientes para que sejam realizadas as consultas e assim dar continuidade aos tratamentos”, esclarece João Henrique.
FALE CONOSCO
Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos telefones 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.