Abertas inscrições para escolha de representantes do Conselho Tutelar no Comitê de Prevenção e Combate à Tortura, em Rondônia

Eleição acontecerá no dia 30 de maio e serão escolhidos um representante do Conselho Tutelar e o respectivo suplente para biênio 2022/2024

Porto Velho, RO - Foram abertas nesta segunda-feira (16) e seguem até as 23h59 do dia 20, as inscrições para eleição de representantes do Conselho Tutelar para o Comitê de Prevenção e Combate à Tortura – CEPCT/RO. O edital foi publicado pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos – CONSEDH/RO, na última sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado – Diof.

No pleito de âmbito Estadual, que acontecerá no dia 30 de maio, serão escolhidos um representante do Conselho Tutelar e seu respectivo suplente para o biênio 2022/2024.

Os documentos comprobatórios devem ser encaminhados para o e-mail: cedh@seas.ro.gov.br, no período de inscrição definido no cronograma do Edital.

Todos os procedimentos para a inscrição podem ser conferidos no Edital disponibilizado no link: http://www.rondonia.ro.gov.br/seas/publicacoes.

Dúvidas podem ser obtidas com a Casa dos Conselhos Estaduais – pelo número (69) 9 8472 8838.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem