Programa “Lazer na Comunidade” leva atividades para a região do Vale do Mamoré

Programa “Lazer na Comunidade” leva atividades para a região do Vale do Mamoré

Municípios tiveram diversão garantida para as crianças e toda família

Porto Velho, RO - Os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré receberam neste mês, eventos esportivos e de lazer, realizados pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, por meio do projeto “Lazer na Comunidade”.

Em comemoração aos 93 anos do município de Guajará-Mirim, a equipe da Sejucel realizou diversas atividades esportivas e recreativas para toda comunidade. Um grande público prestigiou as atividades, brincadeiras, torneio de futebol e o festival de pipa.

No último fim de semana foi a vez do município de Nova Mamoré receber o “Lazer na Comunidade”. O responsável pela Coordenadoria Municipal de Esportes, em Nova Mamoré, Roberto Pereira Rosa, destacou o incentivo ao esporte e lazer. “Quero deixar meus agradecimentos a todos que prestigiaram o evento, foram horas de muito lazer e diversão. Que venham mais ações como essas. Essas ações do Governo do Estado, por meio da Sejucel são importantes para trazer alegria para as crianças, jovens e adultos”, enfatizou Roberto Rosa.

Materiais esportivos, como: bolas society, bombas de inflar bola, cones de agilidade, chapéus chineses e kits de uniformes foram entregues para os dois municípios. De acordo com a Sejucel os kits darão suporte para fortalecer a base das escolinhas do Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem