PRF registra 3 apreensões de drogas em menos de 3 horas

No total, 59,4 Kg de pasta base, 22,1 Kg de cocaína e 23 de maconha foram interceptados nas BRs rondonienses

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta terça-feira (14), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira, na BR 364, interceptou três carregamentos de drogas ilícitas. As ocorrências foram registradas em menos de três horas.



Em Ji-Paraná, às 09h29, um homem foi preso transportando 23 Kg de maconha. Aos policiais, o infrator afirmou ter conseguido a droga em Dourados/MS e que a transportaria, de ônibus, até Porto Velho/RO.



Já em Porto Velho, às 11h07, policiais encontraram, escondidos em compartimentos secretos de um veículo de passeio (PEUGEOT/ 206), 22,1 Kg de cocaína e 9,4 kg de pasta base. O detido, que reside na Capital rondoniense permaneceu em silêncio.

Minutos depois, às 12h15, em Vilhena, a equipe de fiscalização encontrou, dissimulado em diversos fundos falsos de um veículo de passeio (VW/Gol), 50 Kg de pasta base. O automóvel era ocupado por uma dois homens e a droga tinha como destino final a cidade de Goiânia/GO.

No total, o prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 11 milhões. As drogas ilícitas foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem