Idep disponibiliza vagas para cursos profissionalizantes gratuitos na Capital e em mais 20 municípios de Rondônia

Aulas presenciais acontecem na Sala Descentralizada na Escola Estadual Orlando Freire e EEEFM Flora Calheiros, em Porto Velho

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia disponibiliza, até o dia 25 de abril, vagas para cursos gratuitos de Segurança em Instalação e Serviço de Eletricidade (NR-10), Trabalho em Altura (NR-35) e Trabalho em Espaço Confinado (NR-33), para o município de Porto Velho, na Sala Descentralizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Freire, com pré-requisito de idade mínima de 18 anos. Além disso, a Capital também está com inscrições abertas para o Curso de Prática de Departamento Pessoal, na mesma escola, e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Flora Calheiros, de Oratória e Manicure e Pedicure.

O formulário de inscrição pode ser preenchido no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep e contam com 30 vagas para cada turma, além do cadastro reserva.

CURSOS REMOTOS

Estão abertas ainda, as inscrições para os cursos de formação inicial em Ética e Postura Profissional, Automaquiagem, Atendimento ao Público, Gestão da Propriedade Rural e Gestão de Vendas, além do curso de qualificação profissional de Assistente de Recursos Humanos, na modalidade remota.

As oportunidades estão disponíveis para os municípios de Alto Paraíso, Alto Alegre dos Parecis, Alvorada do Oeste, Cabixi, Castanheiras, Cacaulândia, Cerejeiras, Chupinguaia, Costa Marques, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Ouro Preto, Porto Velho, São Miguel, Teixerópolis, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso e Vilhena.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem