Candidatura do prefeito Fúria de Cacoal gera preocupação nos bastidores da politica rondoniense

Candidatura do prefeito Fúria de Cacoal gera preocupação nos bastidores da politica rondoniense



Porto Velho RO -  Nos bastidores da política rondoniense a candidatura do jovem prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), ao Governo do Estado vem gerando preocupação no meio político. 

O administrador da "Capital do Cafe" é o indicado de Expedito Junior para a disputa do Palácio Presidente Vargas, mas fontes dos bastidores políticos são claros em afirmar que Fúria não será candidato. 

Do mesmo jeito como há quem aposte na sua derrota, há muita gente que aposta em uma surpresa nas urnas. 

Fúria tem condições de surpreender muitos ´experts´ da política e emplacar seu nome no Executivo estadual.

A candidatura de Marcos Rocha, mesmo ao lado do prefeito Hildon Chaves, não  "causou", de forma que a disputa está nivelada. 

Nos bastidores do governo pega fogo, fontes confiáveis,  fidedigna, garantem que o grupo do atual governo não vai permitir que Fúria dispute as eleições como candidato ao governo.
 
O medo generalizado da candidatura de Adailton Fúria é que o jovem pode cair na graça do povo e superar a máquina pública sem muitos esforços e ganhar o governo.

Em eleições anteriores, já tivemos lançamentos de candidaturas  surpreendentes com resultados vitoriosos.     

Aconteceu com o então desconhecido promotor de justiça hoje prefeito de Porto Velho Hildon Chaves e até mesmo com o governador Marcos Rocha que saíram do anonimato no cenário politico estadual para ocupar os mais altos cargos públicos. 

O jeito jovem e teatral de fazer política adotado por Adailton Fúria lhe dá popularidade para conquistar o eleitorado rondoniense. 

É de fato o que preocupa os postulantes  ao topo mais alto do Centro Políticos do estado.

Furia têm conquistado a massa jovem de eleitores que na maioria das disputas eleitorais lhe rendeu os  mandatos de vereador,  deputado estadual.

Foi assim que aconteceu quando ele ganhou a prefeitura de Cacoal, e deixando a vaga de deputado estadual, num momento em que ninguém acreditava nessa possibilidade. 

Poderá ser a grande surpresa das eleições 2022.

Hoje acontece o penúltimo capítulo da janela partidárias e promete muitas emoções.

 Aguardemos o último capítulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem