Associação do bairro Flamboyant está inapta perante Receita Federal, eleição vencida e abandonada

Associação do bairro Flamboyant está inapta perante Receita Federal, eleição vencida e abandonada


Sede da Associação abandonada e situação perante Receita Federal com omissão de declarações

Porto Velho, RO – A maioria das associações de moradores de Porto Velho estão com problemas por falta de declaração anual e estão com situação de INAPTA, é o caso da associação do bairro Flamboyant na Zona Leste da capital.

O CNPJ Inapto ocorre quando a empresa omite dados, demonstrativos e declarações de contabilidade num espaço de 2 anos consecutivos. Por exemplo: se ela não apresentar alguma documentação ou relatório obrigatório por parte do governo, durante dois exercícios consecutivos, é considerada inapta perante a Receita Federal, é o caso da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Jardim Flamboyant – AMAB/FLAN.

A AMAB/FLAN é presidida por Edclei Sandro Alves da Silva há doze anos na presidência e está sem realizar eleição e segundo fotos e mensagens recebidas por nossa reportagem até a sede da AMAB/FLAN está abandonada.

O caso foi parar na Defensoria Pública de Rondônia, que já está requisitando os documentos oficialmente para uma Ação Civil Pública e Criminal por omissão dos diretores da entidade, que tem como objetivo trazer benefícios aos moradores e não para benefício próprio.

CONFIRA ABAIXO:


Uma consulta no site da Receita Federal do Brasil,

CNPJ:

08.923.923/0001-27

NOME EMPRESARIAL:

ASSOCIACAO DOS MORADORES E AMIGOS DO BAIRRO JARDIM FLAMBOYANT- AMAB/FLAM

CAPITAL SOCIAL:

 O Quadro de Sócios e Administradores(QSA) constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é o seguinte:

 Nome/Nome Empresarial:

EDCLEI SANDRO ALVES DA SILVA

Qualificação:

16-Presidente

 

Para informações relativas à participação no QSA, acessar o e-CAC com certificado digital ou comparecer a uma unidade da RFB.

Emitido no dia 07/04/2022 às 13:38 (data e hora de Brasília).














Postagem Anterior Próxima Postagem