Laudo obtido pela reportagem do 'Domingo Espetacular' indica substâncias que podem ter causado a morte da cantora
"Eu não quero esconder nada de ninguém, quero deixar isso muito claro. Só preciso saber qual foi o motivo da morte da minha esposa", disse Clevinho.
O influenciador também falou sobre os remédios que Paulinha tomava para perda de peso e as substâncias que foram encontradas no corpo dela. "Ela sempre gostou de se cuidar."
Segundo o laudo obtido pela reportagem, meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite poderiam ter levado a vocalista à morte.
Os colegas de banda Silvânia Aquino e Bell Oliver disseram ter pensado que Paulinha estivesse grávida, pois a artista sentia muitas náuseas e enjoos. Eles ainda negaram que ela usasse drogas não legalizadas. O exame toxicológico, ao qual a cantora foi submetida, mostrou a presença de anfetamina e barbitúricos.
Vale ressaltar que a artista tinha um receituário médico com 16 substâncias que controlam o apetite, controlam o sono e prometem reduzir medidas. Isso pode explicar a intoxicação apontada nos exames da cantora.
Assista à reportagem completa sobre Paulinha Abelha:
Fonte: R7