PRF detém quatro pessoas portando drogas para consumo

PRF detém quatro pessoas portando drogas para consumo

Foram registradas três ocorrências em Vilhena e uma em Porto Velho

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta terça-feira (29), realizando atividades de patrulhamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR 364, identificou quatro ocorrências de porte de droga para consumo pessoal.

No município de Vilhena foram três ocorrências: em duas situações similares, motoristas profissionais foram detidos após as equipes policiais encontrarem em seus veículos comprimidos de anfetaminas. Essa droga é utilizada como inibidor de sono por pessoas que pretendem dirigir por longas jornadas. O terceiro registro criminal foi efetuado durante uma fiscalização em ônibus interestadual (Porto Velho/RO x Cuiabá/MT), no qual um passageiro foi identificado transportando 21 gramas de cocaína e 21 gramas de crack.

Já na capital do Estado, após abordagem a um casal que viajava em um automóvel, policiais encontraram dois cigarros de maconha, transportados em uma bolsa feminina. A mulher, de 19 anos, assumiu a propriedade do entorpecente, tendo o flagrante registrado em seu nome.

As drogas ilícitas foram encaminhadas à Polícia Civil para destruição. Os contraventores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca das respectivas cidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem