Buracos, crateras, lamas: o abandono em vários bairros de Porto Velho

Buracos, crateras, lamas: o abandono em vários bairros de Porto Velho

Veja e tire as suas  próprias conclusões da desistência de Hildon Chaves disputar o governo de Rondônia.  Porto Velho cidade sem prefeito.  Hildon Chaves foi eleito com o slogan "PORTO VELHO DEIXA EU CUIDAR DE VOCE" 

A situação das ruas em Porto Velho, Rondônia, ainda continua deprimente.

Porto Velho, RO - Hoje recebemos do repórter Willian Ferreira as imagens referentes ao abandono no Cristal da Calama, Avenida Rio de Janeiro, Jardim Santana, Lagoa e Rosalina de Carvalho. 

No conjunto habitacional do Calama, os moradores já atearam fogo em pneus e fecharam o acesso principal ao conjunto, porém nada foi feito. O objetivo era chamar a atenção da prefeitura de Porto Velho, mas a situação piorou e os buracos se transformaram em crateras. 

Na maior delas virou uma lagoa (ruas Goianesia com Araguaina). Se algum pedestres precisar cruzar a pé este trecho, terá que desviar ou se não cair na lama. 

Os moradores da região estão revoltados com o descaso e total abandono e alegam que não tem mais o que fazer (protestos).

Av. Goianesia principal via de acesso e do  transporte urbano do Conjunto Cristal do Calama. 

Conjunto Cristal do Calama

A situação no Jardim Santana também é de descaso total.  Os moradores que pegam água potável em uma torneira do poço de uma escola, são obrigados a entrar na lama pra ter acesso à água potável. O senhor L.S.C, disse que tem de colocar botas de cano alto específico para enchentes se quiser pegar água para beber. Ele ainda disse que a situação dos buracos e crateras na bairro Jardim Santana é geral. 



Na avenida Rio de Janeiro um pé de bananeira acabou sendo plantado e está lá há meses. Um caminhão da Gazin quase não conseguia chegar à casa de um cliente para entregar uma mercadoria, devido o estado intrafegável pelos buracos e crateras. 


No bairro Rosalina de Carvalho os moradores estão desesperados. A situação é de extrema urgência e nada é feito. 

São várias ruas com crateras e buracos que se acumulam e aumentam a cada dia. Os pedestres são obrigados a desviar para ter acesso às suas casas e, em alguns pontos do bairro, não há possibilidade alguma dos carros transitarem pelas ruas. 

No bairro Lagoa os moradores pedem socorro à situação de buracos que se transformaram em crateras e respectivamente lagoas (água e lama). 

CONFIRA AS IMAGENS DO ABANDONO DAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DE PORTO VELHO RO

 Fonte: Jornalista Victoria Bacon Porto Velho, Rondônia.

























Postagem Anterior Próxima Postagem