ABANDONO: “Cacoal está voltando a ser à Cacoal do Padre”, diz morador. Veja vídeo

ABANDONO: “Cacoal está voltando a ser à Cacoal do Padre”, diz morador. Veja vídeo


Prefeito de Cacoal Adailton Fúria (PSD)

Porto Velho, RO -
Um vídeo feito por um morador mostrando a situação da rua Anel Viário mostra um pouco do que Cacoal é atualmente, um município abandonado por uma administração que adora aparecer na mídia do que cuidar dos bairros, negligenciando a realização de obras necessárias para o desenvolvimento da cidade. 

O vídeo, que está sendo compartilhado em vários grupos de aplicativo e mostra a rua Anel Viário tomado pelo mato. O pedestre tem que andar pelo mato que já tomou conta da calçada ou então se arriscar a andar pela lateral da pista, correndo o risco de ser atropelado. Outras ruas da cidade estão em estado idêntico de abandono. 

“Olha aí gente, esse é o Cacoal do Fúria... é a mesma coisa que tá vendo um pasto, quiçaça”, diz o morador se referindo ao matagal, durante a filmagem feita de seu aparelho celular, durante uma caminhada em um trecho do Anel Viário, e fazendo referência referindo-se à administração do prefeito Adailton Fúria. 

Alguns trechos da calçada já ameaçam desmoronar e até mesmo as sarjetas estão obstruídas pelo mato. A rua foi construída na gestão passada, após inúmeros pedidos da comunidade, inclusive com a utilização de recursos de emendas parlamentares devido a sua importância na interligação de vários bairros cidade.

Durante o vídeo, o morador desabafou: “Cacoal parou, Cacoal está abandonado e está voltando a ser a Cacoal do tempo do padre”, diz ele se referindo à desastrosa administração Padre Franco, que praticamente destruiu a cidade e que não deixou saudade alguma nos moradores.

Confira vídeo;
Postagem Anterior Próxima Postagem