Policiais do Denarc prendem "Polegar" um dos maiores e mais temidos da capital

Policiais do Denarc prendem "Polegar" um dos maiores e mais temidos da capital

O investigado “Polegar” sempre ostentou uma vida de luxo na zona leste, região onde vive na capital rondoniense

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos -DENARC, deflagrou na tarde deste sábado de carnaval (26/02) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital rondoniense.

A ação policial resultou na prisão de G.A.S.(51), vulgo “Polegar”, do sobrinho dele A.G.N. da S.(21) e na apreensão de centenas de porções de cocaína, além de objetos de procedência duvidosa.

As investigações apresentaram indícios de que G.A.S. era o responsável por fornecer drogas a várias “bocas de fumo” em Porto Velho-RO, sendo temido entre o tráfico. O investigado possui uma grande lista de antecedentes criminais, que incluem: homicídios, roubos e membro de facções criminosas.

Apesar de estar sendo monitorado com tornozeleira eletrônica ele continuou com a prática criminosa, inclusive arregimentando o sobrinho, tornando-o responsável por distribuir a droga.

A autoridade policial representou pelo mandado de busca na residência do suspeito, o qual foi deferido pela justiça. Na tarde deste sábado, os agentes cumpriram a ordem judicial e confirmaram a suspeita. Os agentes do Departamento encontraram centenas de porções de substância tipo entorpecente: crack e cocaína prontas para distribuição.

Os policiais civis apreenderam dezenas de objetos de procedência duvidosa, uma vez que o investigado possui suspeição de ser receptador de produtos de furtos e roubos.

G.A.S. e A.G.N. da S. foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

O investigado “Polegar” sempre ostentou uma vida de luxo na zona leste, região onde vive na capital rondoniense, na garagem de sua casa foi apreendido veículos que estão avaliados em mais de meio milhão de reais. Ele colecionava carros de luxo, relógios caros e joias com o dinheiro provenientes do crime.

Fonte: Rondonoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem