Judocas de 15 e 16 anos vai representar Rondônia na Seletiva Nacional Gymnasíade Escolar 2022

 

Porto Velho, RO - A judoca rondoniense Laina Menezes, de 15 anos e a judoca Marianne Camargo Lobato de 16 anos, vai representar Rondônia na Seletiva Nacional Gymnasíade Escolar 2022, que será disputada de 21 a 24 de março de 2022, em Aracaju, capital de Sergipe (SE).

Os classificados na etapa nacional vão representar o Brasil na maior competição escolar do mundo. O Gymnasiade será disputado em maio desse ano, na Normandia, na França.



Laina é aluna da Escola Carmela Dutra, em Porto Velho, e é faixa roxa. Ela conquistou as vagas para a seletiva nacional, após se classificar no qualifying disputado há uma semana na quadra da AVV, em Vilhena.

“Estou me preparando e muito feliz pela conquista da vaga. Tenho recebido muito apoio da equipe técnica para evoluir nos treinamentos e vou lutar para fazer um grande campeonato”, diz Laina

Judoca Marianne Lobato, 16 anos é faixa marrom de judo

A Judoca Marianne Lobato, 16 anos é faixa marrom de judo, prática o esporte há 6 anos, na academia de Judô ogawa com o sensei José Oliveira, estudante na escola Jesus Burlamaqui Hosannah que também representará na competicao Gyminasiad nacional, que acontecera em Aracaju-SE. 


Fonte: Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem