Estádio de Cacoal pode ficar de fora dos jogos do campeonato rondoniense

Estádio de Cacoal pode ficar de fora dos jogos do campeonato rondoniense

Imagem  do Estadio Municipal Aglair Tonelli na Gestão da Ex prefeita.

Porto Velho, RO - Para a realização de partidas de futebol nos estádios de Rondônia, era necessário que os gestores das respectivas arenas se regularizassem a situação de seus laudos de segurança perante a FFER Federação de Futebol do Estado de Rondônia, até o dia 4 de fevereiro de 2022.

O Estadio Municipal Aglair Tonelli não possui o laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto e nem Laudo de Segurança da Polícia Militar, pois não atendeu as condições exigidas pela PM.

Imagem  do Estadio Municipal Aglair Tonelli na Gestão do atual prefeito.

O laudo de Vigilância sanitária, também de apresentação obrigatória perante a federação, vence no próximo dia 19, data para o qual está marcado a primeira partida do União Cacoalense.

O Auto de Vistoria contra Incêndio e Pânico (AVCB) vence dia 8 de abril.

Um dos dirigentes do União Cacoalense, Antonio Brito, disse a reportagem do E.R. que diante desta negligência quanto a adequação do Estádio Municipal Aglair Tonelli, foi preciso que o clube pedisse ao Município de Rolim de Moura que cedesse o Estádio Cassolão para a realização dos jogos no campeonato 2022.

Imagem  do Estadio Municipal Aglair Tonelli na Gestão da Ex prefeita.

Segundo Brito o pedido do União Cacoalense foi prontamente atendido pelo Prefeito de Rolim e pela autarquia de esportes daquele município, cessão pela qual o clube é muito grato, mesmo sabendo que haverá um prejuízo de torcida já que o time não jogará em casa.




Fonte: Estado de Rondonia


Postagem Anterior Próxima Postagem