Dupla faz buraco em agência bancária na zona sul para fazer furto

Dupla faz buraco em agência bancária na zona sul para fazer furto


Câmeras de segurança de casas ao lado pode ajudar a polícia civil da delegacia de crimes contra o patrimônio

Porto Velho, RO - Nesta madrugada de domingo (13), a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança de monitoramento da agência bancária do Itaú, da avenida Jatuarana, no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, após verem através das câmeras de segurança do local dois suspeitos aos fundos do banco depois de os mesmos terem feito um buraco e terem tido acesso até onde o cofre fica, porém, o alarme disparou e eles saíram em fuga.

A Polícia Militar logo chegou no local e foram informados que a dupla pode ter entrado por uma casa que está abandonada aos fundos da agência, pois o portão estava aberto. Os militares foram até a casa e constataram realmente que os bandidos entraram por esta residência, onde foi verificado que eles usaram ferramentas para fazer o buraco e possivelmente já tinham o conhecimento de onde estava o cofre, pois saíram em cima dele, no entanto o sistema de alarme foi fundamental para frustrar a ação dos bandidos.



Câmeras de segurança de casas ao lado pode ajudar a polícia civil da delegacia de crimes contra o patrimônio e assim ajudar nas investigações para tentar identificar os suspeitos.



Fonte: News Rondônia
Postagem Anterior Próxima Postagem