Agevisa realiza processo seletivo para contratação de profissional de saúde

Agevisa realiza processo seletivo para contratação de profissional de saúde


As inscrições estão abertas entre os dias 4 e 9 de fevereiro e a contratação será realizada apos análise curricular

Porto Velho, RO - A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) realiza processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga imediata e cadastro de reserva de Apoiador da Rede Nacional de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (Renaveh-RO), para atuar no enfrentamento à covid-19. As inscrições estão abertas entre os dias 4 e 9 de fevereiro e a contratação será realizada após análise curricular. O resultado será divulgado ainda no mês de fevereiro.

O diretor geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima, explica que será ofertada uma vaga para dar continuidade ao trabalho de ampliação e fortalecimento da Renaveh estadual. “O profissional selecionado irá nos apoiar na realização de atividades de ampliação e fortalecimento da Rede Nacional de Vigilância Epidemiológica Hospitalar e atuará no Cievs, em Porto Velho, juntamente com a equipe que apura e qualifica os registros sobre a covid-19 e das doenças, agravos e eventos de interesse para a Saúde Pública (DAE) ”, explicou o diretor.

O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) é uma das gerências da Agevisa e trata especificamente sobre dados epidemiológicos das doenças, agravos e eventos de interesse para a Saúde Pública, entre elas, a covid-19.

A validade do contrato será de nove meses a partir da data da contratação e são requisitos para a classificação: ser profissional formado nível superior completo em área da saúde; ter experiência mínima de cinco anos completos de atuação na área de vigilância em saúde, saúde pública ou epidemiologia; pós-graduação completa em vigilância em saúde, epidemiologia ou saúde pública.

Mas há também, impedimentos para a contratação, como por exemplo profissionais autônomos ou MEI (Micro Empreendedor Individual) só poderão atuar como apoiador seis meses após o encerramento do contrato. Não poderão participar deste processo seletivo profissionais com residência permanente no exterior ou que possuam conflitos de interesse.

Demais detalhes do processo seletivo podem ser consultados no Edital.
Postagem Anterior Próxima Postagem