Situação da Policlínica Ana Adelaide provoca intervenção do vereador Everaldo Fogaça, com pedido de providências

Situação da Policlínica Ana Adelaide provoca intervenção do vereador Everaldo Fogaça, com pedido de providências


Vereador Everaldo Fogaça (Republicanos)

Porto Velho, RO - Superlotação, falta de médicos e problemas estruturais na Policlínica Ana Adelaide são fatos que estão causando tremendos transtornos à população, dada a grande procura por atendimento naquela unidade de saúde.

A situação tem chegado ao conhecimento do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) através do encaminhamento de vídeos e áudios da própria população e mesmo com verificações in loco, e todo esse material tem sido encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde com pedido de providências, porém até agora nada tem sido feito.

Nas últimas imagens enviadas ao vereador percebe-se que uma população desassistida, recebendo atenção de péssima qualidade, e até mesmo convivendo com problemas como alagamentos na sala de espera devido a problemas no telhado que causam goteiras que mais se parecem com cachoeira.

Isso sem falar na longa espera por atendimento, que de acordo com relatos dura horas a fio, podendo se estender ao dia inteiro.

Everaldo Fogaça faz mais um apelo em prol da população que depende desta unidade de saúde para os mais diversos tipos de atendimento, recorrendo agora ao prefeito Hildon Chaves através de reportagem no Programa do Fogaça, pedindo encarecidamente um intervenção urgente da administração no sentido de resolver os vários problemas da Policlínica Ana Adelaide.

Postagem Anterior Próxima Postagem