PRF registra 13 ocorrências criminais em Vilhena


Houve flagrantes de tráfico de drogas, porte de arma, crimes ambientais dentre outros

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividade de policiamento na área de responsabilidade da Delegacia de Vilhena (DEL 04) registrou 13 ocorrências criminais no período de 27 a 31 de janeiro de 2022.

Na quinta-feira (27), o motorista de um caminhão de pequeno porte (FORD/Cargo 1719) foi preso após policiais encontrarem um revólver calibre 38, com numeração de identificação raspada, na boleia do veículo. O infrator afirmou ter comprado o armamento em Goiás; ainda na quinta-feira houve registro de ocorrência de crime de trânsito (violar suspensão da CNH) e por posse de drogas para consumo (4g de maconha).

Sexta-feira (28), as equipes registraram dois flagrantes: transporte ilegal de madeira serrada, incluindo peças de castanheira, que tem comercialização proibida. No mesmo dia, um motorista foi preso por dirigir sob efeito de álcool.

O sábado foi o dia em que o maior número de flagrantes foi observado, totalizando sete ocorrências. A de maior relevância foi a prisão de um homem que viajava de ônibus, itinerário Rio Branco/AC - Brasília/DF, e trazia em seus pertences 1.99 Kg de maconha; ainda na área de drogas, em duas abordagens distintas, duas pessoas foram detidas por porte de drogas para consumo após policiais encontrarem porções de maconha nos pertences individuais dos infratores. Houve ainda registro de crime ambiental (30 m³ de madeira), de falsa identidade, alcoolemia e a prisão de um homem que furtou um veículo e instantes depois se envolveu em acidente de trânsito.

Por fim, no domingo (30), um foragido da justiça por condenação em crime de extração mineral foi preso após ser flagrado viajando em um ônibus interestadual.

As ocorrências e os detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para registro documental e apreensão dos objetos ilícitos. A Polícia Rodoviária Federal segue patrulhando as BRs rondonienses para garantir maior segurança a população e fluidez no trânsito de veículos e pessoas.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem