Prefeito de Rolim de Moura recebe deputado estadual Cirone Deiró

Recepção foi realizada no gabinete da prefeitura com a presença de secretários e vereadores

Porto Velho, RO - O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio, vice-prefeito Alcides Rosa, secretários municipais e vereadores receberam no gabinete da prefeitura na manhã desta segunda-feira (10) o deputado estadual Cirone Deiró que esteve no município para apresentar os recursos liberados ao município de Rolim de Moura que serão aplicados este ano.

Atendendo o setor produtivo e o projeto da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) o parlamentar informou que foi empenhada uma emenda no valor de 100.000,00 (Cem Mil Reais) que de acordo com o secretário Dionísio Pereira Braga será utilizada para a compra de matrizes suínas, pois a determinação do prefeito Aldo Júlio é oferecer cada vez mais condições para os agricultores e a suinocultura é mais uma opção de renda para os produtores.

Atendendo à solicitação do vice-prefeito Alcides Rosa que tem buscado melhorias para Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura, o parlamentar confirmou o empenho de 179.999,99 (Cento e setenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) para construção da Capela Mortuária no Distrito. Também para Nova Estrela há empenho de 40.000,00 (Quarenta mil reais) para aquisição de Cadeira Odontológica para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Eni Correia da Silva.

Na educação foi informado empenho no valor de 73.710,00 para a aquisição de Playgrounds para as escolas municipais: José Veríssimo, Altenir Tavares de Oliveira e Dina Sfat e 403.000,00, para reforma da Escola Municipal Polo José Verissimo na Linha 176.

“Agradeço o deputado pela visita a Rolim de Moura, nosso setor de convênio está trabalhando para a documentação para que esses recursos sejam aplicados o mais breve possível e em parceria com os deputados e nossas ações políticas vão fazendo Rolim de Moura avançar que é o nosso objetivo”, pontuou o prefeito de Rolim de Moura.

Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem