Em Ji-Paraná, mulher chora ao receber a visita surpresa de Luciano Hang

Em Ji-Paraná, mulher chora ao receber a visita surpresa de Luciano Hang


O empresário Luciano Hang esteve nesta terça-feira (11) em Ji-Paraná.

Porto Velho, RO - O empresário Luciano Hang esteve nesta terça-feira (11) em Ji-Paraná. O motivo da visita do declarado bolsonarista ao interior de Rondônia foi justamente para ver o terreno onde será construída mais uma unidade das Lojas Havan.

De acordo com a assessoria de imprensa do empresário, a visita de Luciano à Rondônia faz parte de uma agenda institucional que contempla nove estados brasileiros. O roteiro da viagem inclui nossas lojas e lugares onde, possivelmente, terão novas filiais.



Em Ji-Paraná, além de visitar o terreno da sua loja, o “Veio da Havan” também fez um uma surpresa a uma “fã”. Uma senhora identificada como Elciene, que trabalha numa sorveteria da cidade, recebeu uma visita surpresa do empresário onde tirou fotos e fez vídeos que foram parar nas redes sociais. Sem máscara, Hang abraça a mulher e diz que Rondônia “me recebe de uma maneira única”. Ela ficou emocionada. Ele, em seguida, pediu para tomar um açaí.

Veja o vídeo aqui  




A chegada da Loja Havan em Ji-Paraná foi comemorada pelo prefeito da cidade que postou fotos da visita do empresário. “O novo empreendimento vai gerar diversos empregos diretos e indiretos e irá aquecer ainda mais a economia de nosso município”, disse o Prefeito, Isaú Fonseca (MDB).


Fonte: Newsrondonia
Postagem Anterior Próxima Postagem