Xororó, Chitão, Luciano e até Zezé: Patrimônio dos sertanejos é exposto; veja quem é mais rico...


Saiba o valor da fortuna de alguns cantores sertanejos

Porto Velho, RO - Chitãozinho e Xororó é uma dupla sertaneja de muito sucesso até os dias atuais. Vale ressaltar que os dois cantores são um dos maiores recordistas em vendas de discos no Brasil, de acordo com informação do site ‘Meio Norte’.

Eles venderam mais de 37 milhões de álbuns e inclusive são considerados um dos responsáveis por abrir portas das rádios FM para a música sertaneja, no ano de 1980.

Ainda de acordo com o mesmo site, Chitãozinho e Xororó acumulam cerca de 120 milhões de reais. Isso além dos shows que os cantores fazem pelo mundo e de acordo com o site ‘Purepeople”, o cachê de shows de Chitãozinho e Xororó é de 250 mil reais.

A dupla também ganha muito dinheiro com as fazendas que tem no interior de São Paulo e em Mato Grosso do Sul. Atualmente o foco da dupla é a plantação de Eucalipto do estado do Mato Grosso e plantações de soja e algumas terras voltadas para a pecuária, segundo informações do site ‘Dia Rural’.

SOBRE A FORTUNA DE LUCIANO E ZEZÉ DI CAMARGO

Em uma matéria divulgada no jornal ‘Extra’, Luciano possui uma fortuna de 77,33 milhões, ou seja, maior que a de Zezé Di Camargo, que possui 20 milhões a menos que a de Zezé, ou seja, um total de 57 milhões de reais.

Vale ressaltar que Luciano possui um empreendimento com sua esposa Flávia Fonseca, no qual tem duas filhas. O casal possui uma empresa de urbanismo na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O capital social da empresa é de 27 milhões. Além disso, Luciano é dono de uma mansão gigantesca em Orlando, nos Estados Unidos e uma em São Paulo, onde atualmente mora com a família.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem