Com milhões na conta, Prefeitura de Cacoal não executa obras e deixa população sofrendo

Porto Velho, RO - As chuvas de verão chegaram, as ruas começam a ser tomadas por buracos e água empoçada nas marginais das vias importantes, criando gargalos ao bom fluxo do trânsito da cidade. Esse é o triste quadro da cidade de Cacoal nesse início do período chuvoso. 

A Prefeitura não realizou obras importantes, como é o caso da drenagem da rua Uirapuru e da Linha 6. Quem sofre com a incompetência é a população que vai ter de esperar mais seis meses para ganhar a tão sonhada benfeitoria da infraestrutura da cidade. 

E não é por falta de recursos, e sim de gestão. O deputado estadual Cirone Deiró destinou R$ 2,4 milhões para a drenagem da Uirapuru, que possui alguns trechos erosivos e que podem desbarrancar a rua, em decorrência do volume de água do córrego que fica na lateral da pista. 

Prefeito Adailton Fúria e Dep. Cirone Deiró fazendo entrega de recursos ao município

Segundo o parlamentar, o dinheiro já está na conta da Prefeitura há quase um ano. Infelizmente, o município não utilizou o recurso por falta de planejamento e deve perder o dinheiro. A obra na Uirapuru, segundo eles, vai beneficiar aproximadamente 7 mil pessoas em dez bairros da cidade. 

No caso da Linha 6, na área rural, e que dá acesso ao Hospital Regional de Cacoal, a situação de descaso é a mesma: o senador Acir Gurgacz destinou R$ 3 milhões para a as obras de pavimentação asfáltica. O dinheiro está na conta, mas a obra asfáltica não saiu do zero. 

Prefeito Furia e Senador Acir Gurgaz na entrega emenda asfalto 6 Regional

O prefeito Adailton Fúria chegou a fazer um vídeo com o senador, em Brasília, fazendo propaganda de sua gestão ao lado de Acir Gurgacz, em sua rede social, para se promover politicamente, e dizendo que a obra iria marcar a história do  Município.  

Veja videos recursos depositados na conta da prefeitura emenda senador Acir


Veja vídeo recursos depositados na conta Prefeitura emenda deputado Cirone



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem