Com milhões na conta, Prefeitura de Cacoal não executa obras e deixa população sofrendo

Com milhões na conta, Prefeitura de Cacoal não executa obras e deixa população sofrendo

Porto Velho, RO - As chuvas de verão chegaram, as ruas começam a ser tomadas por buracos e água empoçada nas marginais das vias importantes, criando gargalos ao bom fluxo do trânsito da cidade. Esse é o triste quadro da cidade de Cacoal nesse início do período chuvoso. 

A Prefeitura não realizou obras importantes, como é o caso da drenagem da rua Uirapuru e da Linha 6. Quem sofre com a incompetência é a população que vai ter de esperar mais seis meses para ganhar a tão sonhada benfeitoria da infraestrutura da cidade. 

E não é por falta de recursos, e sim de gestão. O deputado estadual Cirone Deiró destinou R$ 2,4 milhões para a drenagem da Uirapuru, que possui alguns trechos erosivos e que podem desbarrancar a rua, em decorrência do volume de água do córrego que fica na lateral da pista. 

Prefeito Adailton Fúria e Dep. Cirone Deiró fazendo entrega de recursos ao município

Segundo o parlamentar, o dinheiro já está na conta da Prefeitura há quase um ano. Infelizmente, o município não utilizou o recurso por falta de planejamento e deve perder o dinheiro. A obra na Uirapuru, segundo eles, vai beneficiar aproximadamente 7 mil pessoas em dez bairros da cidade. 

No caso da Linha 6, na área rural, e que dá acesso ao Hospital Regional de Cacoal, a situação de descaso é a mesma: o senador Acir Gurgacz destinou R$ 3 milhões para a as obras de pavimentação asfáltica. O dinheiro está na conta, mas a obra asfáltica não saiu do zero. 

Prefeito Furia e Senador Acir Gurgaz na entrega emenda asfalto 6 Regional

O prefeito Adailton Fúria chegou a fazer um vídeo com o senador, em Brasília, fazendo propaganda de sua gestão ao lado de Acir Gurgacz, em sua rede social, para se promover politicamente, e dizendo que a obra iria marcar a história do  Município.  

Veja videos recursos depositados na conta da prefeitura emenda senador Acir


Veja vídeo recursos depositados na conta Prefeitura emenda deputado Cirone



Postagem Anterior Próxima Postagem