Câmara de Vereadores vai desembolsar 15 mil a ex: prefeito Sergio Meneguelli de Colatina para palestra em Cacoal nesta Terça.

Câmara de Vereadores vai desembolsar 15 mil a ex: prefeito Sergio Meneguelli de Colatina para palestra em Cacoal nesta Terça.

 

Ex prefeito Colatina Sergio Meneguelli e Vereador Paulo Pichik

Porto Velho RO.  O presidente da câmara municipal de vereadores de Cacoal Paulo Pichek partido REPUBLICANO pretenso candidato a um cargo nas eleições do ano que vem promove no Plenário Senador Ronaldo Aragão Palestra no Valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) ministrada pelo ex prefeito de Colatina Sergio Meneguelli “COMO SER DIFERENTE E FAZER A DIFERENÇA”

O recurso destinado para o pagamento da palestra é da Câmara Municipal presidida pelo vereador Paulo Pichek conforme consta no enquadramento de despesa processo licitatório nº 30/2021


O ex prefeito de Colatina ES Sergio Maneguelli se promove pelo Brasil numa campanha publicitaria de melhor prefeito do Brasil.

Em Cacoal explode nas redes sociais que tanto o vereador Paulo Pichek quanto o ex prefeito estão se promovendo politicamente com dinheiro público visando as eleições de 2022 e os ingressos para o evento foram distribuídos através de convites.  


O ex prefeito Sergio Meneguelli se tornou conhecido no Brasil por ser o paladino da moralidade com os recursos públicos do município de Colatina evitando desperdício e mal aplicação do dinheiro do povo daquela cidade.  

Outras pessoas se manifestam indignadas que o município de Cacoal após organizar a festa do dia das crianças e aniversário da cidade liderou na última semana todos os dias o boletim da Angevisa ficando em primeiro lugar nos casos de pessoas contaminadas com o Covid 19.

A Falta de responsabilidade social por parte dos gestores públicos colocou o Município de Cacoal nas manchetes de notícias no Estado com a repercussão do áudio divulgado pelo ex vereador da cidade e aliado do prefeito Fúria que deixou a população de orelha em pé.


As criticas nas redes sociais pela população deixa a entender que tudo não passa de uma promoção politica o site teve acesso a algumas dessas postagem feitas no município através de prints veja uma delas.



Postagem Anterior Próxima Postagem