400 Kg: PRF faz a maior apreensão de cocaína no estado de Rondônia

400 Kg: PRF faz a maior apreensão de cocaína no estado de Rondônia


Porto Velho, RO - No decorrer da tarde de quinta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de drogas do tipo cocaína, durante uma abordagem de rotina na base de policiamento da PRF do KM 48 da BR-364 próximo de Jaci-Paraná.

De acordo com base as informações dos policiais, foi através de um trabalho de inteligência que eles conseguiram descobrir que uma carreta saiu da cidade de Guajará-Mirim e tinha como destino a cidade de Porto Velho e que a mesma estava transportando uma grande quantidade de entorpecente.

Os policiais ficaram de prontidão e assim que a carreta surgiu eles montaram uma barreira, sendo dada ordem de parada para o caminhoneiro e acatada tal ordem. Durante uma vistoria em caixas de sapatos que estavam no baú foi encontrado vários tabletes de pasta básica de cocaína.

A Polícia pesou e totalizou 400 quilos de cocaína e a droga está avaliada em 70 milhões de reais, dando um prejuízo enorme para os traficantes. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Denarc onde foi feito o registro da ocorrência e depois apresentado todo matéria e o suspeito na superintendência da Polícia Federal.


Postagem Anterior Próxima Postagem