POLÍCIA DO BEM - Polícia Rodoviária Federal contra o Câncer infantil



Porto Velho, RO - 
Nós, da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, iniciamos nesta terça-feira (9) nossa Campanha Anual "Policiais contra o câncer infantil". No dia 23 de novembro é celebrado o dia nacional de combate ao câncer infantil, oportunidade na qual realizamos diversas atividades para nossos pequenos guerreiros.


No ano de 2021, em nosso Estado, o braço solidário da campanha tem como foco a arrecadação de leite, seja em caixinha ou em pó, para encaminhamento ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), instituição filantrópica que presta apoio a 100 crianças de todo o Estado que realizam tratamento nos hospitais em Porto Velho.


É muito fácil participar: basta ir até um dos 11 postos da PRF nas BRs ou ainda na Sede da Superintendência, que fica na região central da Capital, e fazer sua entrega. De caixinha em caixinha, de lata em lata, pacote a pacote, vamos construir um grande muro de solidariedade e amor com as doações recebidas.


E você também pode ajudar na divulgação da campanha, afinal, quanto mais pessoas souberem da atividade, maiores são as chances de encontrarmos doadores. Divulgue o vídeo nos grupos e redes sociais, marque o @prf_ro quando for fazer sua doação, converse com amigos, colegas de trabalho e familiares para que JUNTOS possamos ajudar de maneira significativa nossas corajosas crianças que, diariamente, enfrentam desafios de gente grande.


E ai, podemos contar com a sua ajuda?
https://www.instagram.com/tv/CWD93BZpaSx/?utm_medium=share_sheet

Postar um comentário

0 Comentários