PERSEGUIDOS: Mototaxista é baleado e passageiro morto na zona sul de Porto Velho

PERSEGUIDOS: Mototaxista é baleado e passageiro morto na zona sul de Porto Velho



Porto Velho, RO - 
Um ex presidiário identificado como Cleuton Leandro de Souza, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na frente de uma residência na rua Ouro Verde com a Rua 8 de Janeiro, bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares que a equipe de reportagem obteve no local, a vítima estava na garupa de um mototaxista, quando começaram a ser perseguidos por um carro, quando em um certo local um dos ocupantes do carro começou a efetuar tiros, vindo a atingir a perna do mototaxista que caiu com a moto e quando Cleuton tentou fugir correndo foi atingido na cabeça e morreu na hora e na sequência os criminosos fugiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado.



A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou, pode constatar o crime, sendo verificado que um já estava morto e o outro baleado necessitando de atendimento médico.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro ao mototaxista sendo levado para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia civil segue com as investigações.
Postagem Anterior Próxima Postagem