Para Data Folha Lula passou Bolsonaro em Rondônia estado que venceu em 2018 com folga

Porto Velho RO - Em pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha e encomendada pela Folha de São Paulo, Lula já pode ser considerado um vitorioso, ao menos nas pesquisas, há menos de 1 ano das eleições. 

Para Data Folha, Lula passou, estado que o Presidente venceu em 2018 com folga.
O Exame/Ideia também coloca o petista à frente de Bolsonaro com vantagem que chega a 17 pontos.

Para analistas dos institutos de pesquisa, Bolsonaro está perdendo um dos seus últimos redutos eleitorais: Rondônia bem como Santa Catarina, Acre e Roraima. Rondônia foi um dos estado onde Bolsonaro venceu em 2018.

A última pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo, coloca o ex-presidente Lula à frente de Bolsonaro. Na referida pesquisa que investigou os Estados onde Bolsonaro venceu em 2018, Lula teria 45% contra 32% de Bolsonaro.


Visita de Bolsonaro em Porto Velho acompanhado do Governador Marcos Rocha

O levantamento realizado sob encomenda da Folha, também diz que Bolsonaro perdeu espaço vertiginoso num estado onde o Presidente conseguiu a terceira melhor posição eleitoral em 2018, ou seja, Rondônia.

O levantamento feito pelo Data Folha que será divulgado ainda está semana e coloca Bolsonaro no piso e Lula no teto entre os estados que o Presidente Jair Bolsonaro foi vencedor nas eleições de 2018.

Para Data Folha, Lula passou Bolsonaro em Rondônia, estado que o Presidente venceu em 2018 com folga.

Além de Rondônia, o Data Folha enumera Santa Catarina, Roraima e Acre como estados onde o Presidente caiu e Lula levantou.

Foi em Rondônia na capital Porto Velho que o então candidato Jair Bolsonaro teve a maior recepção da população em agosto de 2018. O Instituto de pesquisa Exame/Ideia também coloca Bolsonaro atrás de Lula em estados considerados vitais para o Presidente.

 

Rondônia seria um deles. Para o referido instituto, o petista estaria 12 pontos à frente de Bolsonaro e, o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, em terceira posição.

As eleições 2022 terá início em 6 meses com a realização das Convenções Partidárias. O primeiro turno será realizado no primeiro domingo do mês de outubro. O segundo turno no último domingo de outubro.


Fonte. Dialogo Victoria Bacon.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vamos parar de tanta mentira essa Latrão já mas vai ganhar nem pra presente de condomínio

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)