Governo de Rondônia destaca programa “Viaja Mais Servidor” como proposta para fomentar o turismo no Estado durante férias de final de ano

Governo de Rondônia destaca programa “Viaja Mais Servidor” como proposta para fomentar o turismo no Estado durante férias de final de ano



O programa “Viaja Mais Servidor” tem a finalidade de impulsionar o turismo em Rondônia

Porto Velho, RO - As férias de final de ano sempre são uma oportunidade para viajar e pensando nisso, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), reforça a consolidação da retomada no turismo dentro do Estado através do programa “Viaja Mais Servidor” que garante descontos para os servidores estaduais, em empresas parceiras no Estado.

Faltam poucos dias para o ano novo. É nessa época que as pessoas tendem a viajar pelo Brasil e a Setur aproveita para divulgar as atrações turísticas oferecidas dentro de Rondônia apresentado a lista de lugares para viajar dentro do Estado.

A coordenadora da Comissão Técnica do programa “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva Santos, avalia que o aumento da movimentação de turismo dentro do Estado é garantida. No ano passado, diante do crescimento da pandemia, as viagens durante as férias foram deixadas de lado. Mas com a atenuação dos casos em Rondônia e com boa parte da população imunizada, o turismo se torna mais viável.

Izabel comenta quanto às estratégias adotadas pela Setur para promover o programa “Viaja Mais Servidor”, disponível para todos os servidores estaduais. “Durante esse mês de novembro, vamos impulsionar a divulgação para alcançar os servidores das escolas estaduais para que consigamos ter mais servidores utilizando o programa. Nossa perspectiva é alcançar todos os servidores.”, afirma a coordenadora.

Izabel ainda comenta que, “como servidora, vejo esse programa como uma oportunidade para conhecer um lado de Rondônia que muita gente ainda não conhece. O Estado possui belezas que pensamos que só existem fora daqui. E como coordenadora da comissão técnica, acredito que é a Setur mostrando Rondônia para o mundo. O turismo nunca foi tão acessível como agora”, destaca.

“VIAJA MAIS SERVIDOR”

O programa “Viaja Mais Servidor” tem a finalidade de impulsionar o turismo receptivo (interno) para que a população conheça o potencial turístico do Estado em que vive.

O projeto faz parte do “Plano de Retomada ao Turismo” pós-pandemia e fornece diversos benefícios como a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de descontos em bares, hotéis, agências de viagens, restaurantes, agências de transportes, que pode garantir o fluxo de turistas e a taxa de ocupação de hotéis e pousadas.

Pela plataforma Rondônia Tem Tudo, o servidor é informado sobre as empresas parceiras e os descontos oferecidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem